I Etapa Campeonato Interno IPSC – CPT 2021

O CPT convida todos os atiradores para a 1ª etapa do nosso campeonato interno de IPSC.

A prova será composta por 08 (oito) pistas, as quais foram elaboradas por nosso querido professor Corcino, com um total de 143 disparos mínimos mais passagem no cronógrafo.

A prova será realizada nos dias 20/02 (pré-match) e 21/02 (main match) tendo início às 08h00min.

Sobre as inscrições, informo que o clube acabou de adquirir a licença do programa shooting house e estamos em processo de vinculação dos dados, dessa forma, até segunda feira próxima (dia 08.02.2021) lançaremos o link de inscrições. Caso não consigamos resolver a questão do site, lançaremos a inscrição via google forms.

Logo em seguida divulgaremos os desenhos das pistas que já estão prontos.

Para os convidados, informamos que teremos distribuição de medalhas aos vitoriosos.

E como o melhor sempre é deixado para o final, teremos o sorteio de duas armas de fogo:

• ARMSAN SEMI AUTO .12 GAUGE COM CAPACIDADE PARA 5+1 DISPAROS
  • Pistola 1911 calibre .45 ACP da Taurus.

Inscrevam-se! O sorteio contemplará os inscritos!

Deixe o seu comentário!